Pular para o conteúdo principal

+A INÉRCIA DO SINDGUARDAS E O DESCASO DA PREFEITURA DE SÃO PAULO PARA COM OS AGENTES DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA



O DESCASO PARA COM OS AGENTES DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA É TANTO QUE, NO INÍCIO DE 2013 TODO O FUNCIONALISMO MUNICIPAL DA CIDADE DE SÃO PAULO TEVE UM REAJUSTE DE 40% A 70% E ESTES VALOROSOS AGENTES DA AUTORIDADE NÃO RECEBERAM NADA DA MUNICIPALIDADE DE SÃO PAULO. E AGORA, UM ANO DEPOIS, A CIDADE MAIS RICA DO PAÍS E O SINDGUARDAS NÃO TEM NADA DE CONCRETO PARA APRESENTAR PARA ESTES VALOROSOS AGENTES. O DESCASO É TANTO QUE, HOJE OS AGENTES 3° CLASSE ESTÃO GANHANDO O PIOR E MAIS BAIXO SALÁRIO DESTA QUE É A PREFEITURA MAIS RICA DO PAÍS. NÃO DÁ PARA EXPRESSAR O TAMANHO DESCASO E INCOERÊNCIA DA PREFEITURA DE SÃO PAULO PARA COM ESTES AGENTES, DIANTE DAS DIFICULDADES, RISCOS E PECULIARIDADES, UM AGENTE DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA DEVERIA GANHAR O DOBRO QUE QUALQUER OUTRO SERVIDOR MUNICIPAL DE NÍVEL MÉDIO. É INADMISSÍVEL UM AGENTE DA AUTORIDADE DA PREFEITURA MAIS RICA DO PAÍS GANHAR MENOS DE 2 SALÁRIOS MÍNIMOS..! É INADMISSÍVEL UM SINDICATO FICAR EM CIMA DO MURO VENDO A BANDA PASSAR E FICAR INERTE A TANTO DESCASO..!  OS AGENTES DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA EVOLUÍRAM E TENHO CERTEZA QUE NÃO FICARAM INERTES DIANTE DESTE DESCASO E DESRESPEITO. HOJE, GRANDE PARTE DOS AGENTES POSSUEM O NÍVEL SUPERIOR, MAS NÃO SÃO RECONHECIDOS PROFISSIONALMENTE E FINANCEIRAMENTE PELA MUNICIPALIDADE DE SÃO PAULO. O DESCASO É TANTO QUE, A PREFEITURA MAIS RICA DO PAÍS, INSERIDA NO ESTADO MAIS VIOLENTO DO PAÍS REPASSA MENOS DE 0,5% DO ORÇAMENTO ANUAL PARA A SEGURANÇA PÚBLICA, E APROXIMADAMENTE METADE DISTO É GASTO COM A OPERAÇÃO DELEGADA, OU SEJA, BOA PARTE DO ORÇAMENTO QUE DEVERIA SER INVESTIDO NOS PROFISSIONAIS DA GCM É DESTINADO À POLÍCIA MILITAR, OU SEJA, PARA UM SERVIDOR ESTADUAL. POR ISSO, CREIO QUE O SINDGUARDAS NÃO DEVERIA ACEITAR DESCULPAS DE FALTA DE VERBA, POIS A PRIORIDADE DEVER SER DOS AGENTES MUNICIPAIS E NÃO DOS AGENTES ESTADUAIS. DIANTE DOS PÉSSIMOS SALÁRIOS DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA O SR. FERNANDO HADDAD DEVERIA NO MÍNIMO DAR OS MESMOS 40% DADOS EM UMA ÚNICA VEZ PARA TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS EM 2013 E MAIS A ELEVAÇÃO DO RETP PARA 140% COMO ERA ANTES DO PLANO DE CARREIRA FURADO REALIZADO EM 2004 QUE DIMINUIU O RETP. OS AGENTES DA GCM NECESSITAM PAGAR SUAS CONTAS E, NÃO ESTÃO INTERESSADOS EM DIVISAS.. NA CONDIÇÃO DE JORNALISTA EU SUGIRO QUE O SINDGUARDAS SAIA DE CIMA DO MURO E DEFENDA ADEQUADAMENTE OS SEUS FILIADOS E LEVE ESTA PROPOSTA AO EXECUTIVO DESTA QUE É A CIDADE MAIS RICA DO PAÍS.



SANTANA
Jornalista DRT n° 73071
www.policiamunicipaldobrasil.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A VERDADE SOBRE A REGIÃO DA CRACOLÂNDIA

A VERDADE SOBRE A REGIÃO DA CRACOLÂNDIA
http://www.policiamunicipaldobrasil.com/index.php?pg=3&sub=13144



+CIDADÃO ARMADO IGUAL A MENOS VIOLÊNCIA E MENOS MARGINAL NAS RUAS..!!

O DESARMAMENTO DA POPULAÇÃO DE BEM SÓ É BOM PARA GOVERNOS DITATORIAIS E PARA OS BANDIDOS..!!
EM UMA DEMOCRACIA OS GOVERNANTES TEM POR OBRIGAÇÃO LEGISLAR EM PROL DA GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO HONESTA E TRABALHADORA, E NÃO DEFENDER E PROTEGER CRIMINOSO..!

De acordo com os órgãos oficiais, Chicago, a maior cidade do estado, registrou 20% menos prisões por assaltos em comparação com o ano passado, 20% menos roubos de casas, 26% menos roubos de veículos e a taxa de homicídios caiu 56%


http://www.policiamunicipaldobrasil.com/index.php?pg=3&sub=9981

+GUARDA CIVIL ORLANDO PINTO SARAIVA - MORTO PELO CAPITÃO CARLOS LAMARCA